Oláaa meus amores, pra quem não sabe meu nome é Carol Mamprin, e estou muitoooo feliz em poder mostrar pra vocês meu novo filhotinho pra vocês, meu blog!!!
nesse post abaixo, eu mostro como fiz uma blusa lindaaa com as fases da lua, e uma Clutch MARAVILHOSAAA com caixa de leite...vocês vão amaaar
foi tudo tão facinho de fazer gente!! precisamos apenas de dedicação e vontade de ter uma t shirt nova. rs
e a cloutch meninas, acreditem, eu fiz com caixa de leite. isso mesmo..e ficou incrível, agora eu quero uma de cada cor, porque ela ajuda a compor vários look, e faz total diferença
Ela é toda forradinha por dentro pra dar um charme a mais. rs
aqui ela esta prontinha *-*
olhem os looks que fiz com com coisas que eu mesma customizei! acreditem, customizar é igual a tatuagem, quando você faz uma vez, quer fazer sempre. rs eu AMOOO
tanto a blusa quando a cloutch, ficam lindas quando usadas com um shorts, ou ate mesmo com uma calça..o importante é você se sentir bem, e usar a criatividade na hora de mostrar sua personalidade.
aqui em baixo tem um vídeo que ensina direitinho.
espero muitoooo que vocês gostem *---*













Amei a camiseta, ficou tudo de bom. Vou tentar fazer uma.
ResponderExcluirSUCESSO com o blog.