Hoje vim aqui falar sobre uma coisa que MUITA, acreditem, MUITA gente me pediu. Hoje vim contar tudo sobre eles pra vocês!!
O assunto tão pedido em minhas fotos são: Os batons que eu uso! Eu tenho muitos batons, mas no dia a dia eu só uso dois. Já tentei usar outros mas sempre acabo voltando aos meus amores kkkk
Então vamos começar...
O primeiro é o VELVET ROSA da Make B.(clicando aqui você pode comprar) Ganhei da minha cunhada e NUNCA larguei o coitado.kkk
Ele é uma batom muitoo fácil de aplicar apesar de ser matte. Ele é beem sequinho, mas nem tanto..o acabamento é muito bom e confortável pro dia a dia. Por isso uso tantooo ele.
A duração dele também é ótima gente! quanto mais frio estiver o tempo, mais seco ele fica, e mais tempo ele dura. sabiam disso? kkkk
Aqui uso ele com um pouquinho de contorno
Então Vamos para o Próximo..
Esse é o batom 07 da QUEEN MAKE UP.(aqui no link você pode comprar. ta muitooo barato) foi um dos batons mais baratos que ja comprei e gostei. Na época ele custou uns R$6,00, agora já vi custando entre R$10,00 e R$15,00. Dei sorte kkkk
A aplicação dele é um pouquinho mais dificil pelo fato dele ser muitoo matte, muito mesmo para um batom de 6 reais. Eu comprei ele no centro de Caxias em uma lojinha de biju. não dei nada por ele, mais ameii.
A duração dele também é muitooo surpreendente.. é daqueles que a gente pode beber e comer que a cor nem se abala. minha mãe gostou tanto dele que comprou mais 2 kkkkk
Sempre o uso em fotos e amoooooo
Bom negrinha, espero que vocês tenham, gostado e que tenha tirado todas a dúvidas de vocês..até a próxima.
beijooooooos









Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar. Em breve estarei respondendo.