Negas, hoje eu vim compartilhar uma DESCOBERTA INCRÍVEL com vocês.
Estava eu sentado no computador quando me deparei com a seguinte novidade. ESMALTE EM SPRAY. Calma, calma, vou contar tudinho pra vocês.
Pintar as unhas pode ser até legal, mas as vezes parece que o esmalte não foi com a nossa cara e simplesmente da TUDO errado..Mas o novo esmalte da Nails Inc Chegou para facilitar nossas vidas.
A aplicação é muito simples gente, parece até mentira.
funciona assim: você aplica a base, espera secar, em seguida plica o spray, tomando cuidado pra tinta preencher toda superfície das unhas, espere secar. após o processo, aplique novamente a base, para haver a selagem e a fixação do spray. Por ultimo, lave a mão com água morna, para que todo o excesso do spray saia dos dedos..
-Aqui em baixo tem um passo a passo
A novidade começa a ser vendida semana que vem, dia 12/11, por £ 10, mas já é possível encomendar em alguns sites, como Amazon e Lipsy. Sobre as cores, ainda não se sabe exatamente quantas serão, mas já vimos que tem cor-de-rosa e prateada.
É esse O produto gente!!
Espero que tenham gostado *--*








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar. Em breve estarei respondendo.